Como Legendar os Episódios

Colocar legenda nos episódios é muito simples. Você só precisa colocar o arquivo do episódio e a legenda na mesma pasta com o mesmo nome.

Veja como é simples.

1º – Você precisa ter um player de vídeo e codecs com suporte para legendas (Media Player Classic, GOM Player, VLC Media Player, K-Lite Codec e etc).
2º – Renomeie a Legenda para o mesmo nome do episódio, mas deixe no final o .srt. O .srt já vem inserido no arquivo, portando não é necessário você acrescentar a terminação .srt, mas tenha cuidado para não retirar a terminação.
3º – Simplesmente execute o arquivo de vídeo que o seu player irá reconhecer a legenda automaticamente.


Dicas:

● Se a legenda não carregar automaticamente, tente abrir o arquivo de vídeo e depois arraste o arquivo da legenda para cima do vídeo já aberto.
● Abra o vídeo > Aperte CTRL+L > Selecione o arquivo SRT (legenda).

Atenção.

● No Windows 7 a terminação costuma não ser visível na hora de renomear o arquivo. Para saber a terminação basta exibir os arquivos em modo detalhado ou clicar sobre o arquivo e ver as informações do mesmo no rodapé da pasta.
● As legendas não irão funcionar se seu player não tiver todos os codecs necessários ou se seu player não tiver suporte para legendas.



0 comentários:

Postar um comentário